Centro de Arbitragem de Conflitos

Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio electrónico www.consumidor.pt, ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio electrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.

As entidades de resolução alternativa de litígios actualmente existentes são as seguintes:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Competência genérica
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Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
Área geográfica de abrangência - contratos celebrados nos municípios de: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.
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Web: http://www.triave.pt

Garantia

Em construção.

Por favor contacte-nos aqui

 

Ficha de Projeto

barra feder

Designação do projeto | Inovação produtiva e internacionalização da marca JGS Beekeeping

Código do projeto | NORTE-02-0853-FEDER-027913

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas

Região de intervenção | Norte

Entidade beneficiária |José Guilherme de Sousa & Filhos, Lda

Data de aprovação | 10-05-2018

Data de início | 18-05-2017

Data de conclusão | 04-01-2019

Custo total elegível | 2.033.716,84 EUR

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 1.423.601,79 EUR

O investimento efetuado ao abrigo deste projeto vai permitir inovar por completo o processo produtivo. Com isso, a JGS vai passar a produzir novos formatos e modelos de colmeias (principalmente, mas não só), à medida das necessidades dos clientes dos novos mercados externos a abordar.

No seguimento deste projeto, espera-se que a intensidade das exportações seja significativa, com reflexos no volume de negócios da empresa, no número de postos de trabalho criados, para além das externalidades positivas para a região ao nível social e económico.

Os resultados a alcançar no âmbito do projeto são os seguintes:
a) Valor Acrescentado Bruto - VAB (valores pós-projeto): 1.119.755,00 Euros;
b) Criação de Emprego Qualificado - CEQ (valores pós-projeto): 3 Postos de
Trabalho;
c) Volume de Negócios - VN (valores pós-projeto): 3.211.139,00 Euros.

Devoluções / Cancelamento de Encomendas

DEVOLUÇÕES (Direito de livre resolução do contrato)

O CLIENTE poderá efectuar a devolução dos produtos adquiridos num prazo de 14 dias após a compra efectuada, nos termos do nº1, Artigo 10º, do Decreto de Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, com as alterações introduzidas pela lei nº 47/2014 de 28 de Julho e nº3 do artigo 12º e artigo 13º.
Aquando da devolução, o produto tem que permanecer intacto (incluindo embalagens que acompanham o produto, rótulos e contra-rótulos); caso contrário a devolução fica sem efeito. O produto terá ainda de ser acompanhado da respectiva fatura.

Para exercer este direito o CLIENTE poderá usar a minuta clicando » aqui « devendo indicar todos os seus dados de identificação, o nº da encomenda que pretende resolver e a data de compra.

A minuta pode ser enviada por carta com a devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e suscetível de prova dentro do prazo acima definido.

A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a morada que consta na secção de contactos deste website ou na respectiva minuta que já foi previamente preenchida.

O reembolso será realizado por cheque para a morada de faturação do CLIENTE até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.

 

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

A pedido do CLIENTE

O CLIENTE poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à EMPRESA através do número de telefone ou e-mail, referindo o número da encomenda.
Para o efeito de cancelamento o Utilizador deverá indicar à EMPRESA os dados da encomenda, nomeadamente, o Número da Encomenda e o NIF com que efetuou a compra.

Por decisão da EMPRESA

A EMPRESA reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do CLIENTE.

A EMPRESA reserva-se ainda no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à EMPRESA.

 

Para mais esclarecimentos ou dúvidas sobre devoluções ou cancelamento de contrato por favor contacte-nos aqui

Formação total em apicultura 2019

Formato

Formação teórico-prática, constituída por 7 módulos de 8 horas.

 

Conteúdo/Agenda

Módulo 1 – 30 de março
i. Introdução à apicultura
ii. Produtos da colmeia

Módulo 2 – 27 de abril
i. Maneio de Primavera
ii. Sanidade apícola

Módulo 3 – 25 de maio
i. Criação de rainhas
ii. Métodos de desdobramento

Módulo 4 – 29 de junho
i. Produção de pólen
ii. Produção de própolis
iii. Polinização de culturas

Módulo 5 – 20 de julho
i. Alimentação
ii. Transumância
iii. Vespa velutina

Módulo 6 – 14 de setembro
i. Cresta
ii. Processamento de mel e cera

Módulo 7 – 26 de outubro
i. Preparação das colónias para hibernação
ii. Teste dos níveis de varroa

Formadores

  • Bruno Moreira e Nuno Pereira (‘A Turma da Abelha’).

 

Preço/Pagamento

A inscrição no curso tem o valor de 170 euros.

É efetuado o pagamento integral ou em 2 prestações de 85 euros:

  1. no momento da inscrição
  2. no final do 2º módulo

 

Inscrição

A inscrição será considerada válida após:

  1. preenchimento da ficha de inscrição, descarregar aqui
  2. transferência do valor da 1ª prestação (85 euros) ou do valor integral para o NIB: 0018 0008 0180 6867020 55
  3. envio do respetivo comprovativo e ficha de inscrição para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Contactos

Teresa Sousa: 253 663 150 / 964 096 857; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Bruno Moreira: 919 668 225; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

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