Devoluções / Cancelamento de Encomendas (fr)

DEVOLUÇÕES (Direito de livre resolução do contrato)

O CLIENTE poderá efectuar a devolução dos produtos adquiridos num prazo de 14 dias após a compra efectuada, nos termos do nº1, Artigo 10º, do Decreto de Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, com as alterações introduzidas pela lei nº 47/2014 de 28 de Julho e nº3 do artigo 12º e artigo 13º.
Aquando da devolução, o produto tem que permanecer intacto (incluindo embalagens que acompanham o produto, rótulos e contra-rótulos); caso contrário a devolução fica sem efeito. O produto terá ainda de ser acompanhado da respectiva fatura.

Para exercer este direito o CLIENTE poderá usar a minuta clicando » aqui « devendo indicar todos os seus dados de identificação, o nº da encomenda que pretende resolver e a data de compra.

A minuta pode ser enviada por carta com a devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e suscetível de prova dentro do prazo acima definido.

A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a morada que consta na secção de contactos deste website ou na respectiva minuta que já foi previamente preenchida.

O reembolso será realizado por cheque para a morada de faturação do CLIENTE até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

A pedido do CLIENTE

O CLIENTE poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à EMPRESA através do número de telefone ou e-mail, referindo o número da encomenda.
Para o efeito de cancelamento o Utilizador deverá indicar à EMPRESA os dados da encomenda, nomeadamente, o Número da Encomenda e o NIF com que efetuou a compra.

Por decisão da EMPRESA

A EMPRESA reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do CLIENTE.

A EMPRESA reserva-se ainda no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à EMPRESA.

Para mais esclarecimentos ou dúvidas sobre devoluções ou cancelamento de contrato por favor contacte-nos aqui